Orçamento de Eventos

CASAMENTOS • NOIVADOS • ANIVERSÁRIOS • CHÁS  • BATIZADOS • BODAS • CORPORATIVOS • INAUGURAÇÕES
DICAS DE COMO PEDIR O ORÇAMENTO DE SEU EVENTO

A decoração é um dos itens mais gostosos de programar nos eventos, mas precisa ser feita com muito planejamento para que seja do jeito que você deseja.

Quando você for fazer o pedido de orçamento, faça de maneira mais detalhada possível, especifique cada detalhe que seja importante importante, tente ser claro e se quiser mandar fotos de referência mande para o nosso email: contato@ateliepi.com.br.

Local:

Os preparativos da decoração deverão ser planejadas depois de decido o local, será muito difícil poder calcular os gastos com flores, arranjos e detalhes sem essa decisão.

Mesas:

Faça um simples mapa das mesas e nos diga quantas mesas você terá, qual o formato delas (redonda, quadrada, retangular, compartilhada, quantos centros de mesa (e qual o estilo) colocará em cada uma. Precisamos saber sobre a mesa de doces também, qual o tamanho, a quantidade de docinhos, o tamanho do bolo e se haverá painel. Não se esqueça de nos dizer se vai querer alugar materiais complementares como móveis, guardanapos, toalhas de mesa, sousplat, talheres, taças...

Plantas e Flores:

Caso tenha algum pedido especial  de plantas e cores de flores específicas,  não esqueça de nos dizer. Atenção, plantas são sazonais, por isso dependendo da época do ano pode não existir alguns exemplares.

 

Estilo do evento:

O estilo escolhido para o seu casamento também influenciará e muito nos valores. Casamentos formais requerem mais flores e muitos arranjos, o que pode custar um pouco mais do que os casamentos menos tradicionais, que podem substituir muitas flores por plantas e outros elementos.

Aguardamos o seu contato!

Será um prazer fazer parte de seu evento.